Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias
 (69) 3223-2002  Av. Abunã, 2045, São João Bosco, Porto Velho/RO
Tradução  

Apartamento Res Aguas do Madeira, Mobiliado, 03 qtos.bairro Rio Madeira, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, mobiliado, área útil 74,00 m²


  • 3 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • Área Privativa 74,00

R$ 3.300,00


Compartilhar:
Endereço: Avenida Prefeito Chiquilito Erse
Bairro: Rio Madeira
Área Útil: 74,00 m²
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Rio Madeira, na cidade de Porto Velho, este apartamento mobiliado, com uma área privativa de 74,00 m², o imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, um dos dormitórios foi transformado em closet, 2 banheiros, além de uma vaga de garagem. Totalmente mobiliado e decorado com móveis planejados, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única aos seus moradores.

Ao adentrar neste elegante apartamento, você será recebido por uma espaçosa sala em 2 ambientes, com sacada, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento. A cozinha e a área de serviço possuem armários planejados de qualidade, garantindo praticidade e organização no dia a dia. Localizado em um condomínio club, o apartamento oferece uma infraestrutura completa, com áreas verdes, quiosques com churrasqueiras, salão de festas climatizado, academia, piscinas, quadras esportivas e segurança 24 horas.

Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um único lugar. Não perca a oportunidade de viver com qualidade de vida por um valor de R$ 3.300,00 (Incluso a taxa de condomínio e clube). Agende sua visita e venha conferir a mobília completa que inclui geladeira duplex, fogão cooktop, purificador de água, mesa de vidro com 4 cadeiras, sofá de 3 lugares, cama box de casal, armários planejados e muito mais. Este imóvel é perfeito para quem busca um lar completo e cheio de charme.
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(69) 3223-2002

Rua Abunã, 2045
São João Bosco - Porto Velho
(69) 32232-002 (69) 99983-6120
contato@imobiliariahabitar.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av. Abunã, 2045, São João Bosco, Porto Velho/RO

 (69) 3223-2002

 E-mail: contato@imobiliariahabitar.com.br

www.imobiliariahabitar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.